2018: o Recomeço




   


   Depois de uma temporada de dedicação intensiva à maternidade, me proponho  uma tentativa de retomar o blog. Aliando assuntos diversos sobre envelhecimento, ao amor pela escrita. Como uma fonte de dar vazão ao turbilhão de pensamentos que me incendeiam, graças à experiência como médica geriatra entusiasta (afinal já são mais de 10 anos na especialidade), ao amor pelos desafios da maternidade e vivência de acompanhar o envelhecimento de meus progenitores. Embora com o patrimônio genético de vários escritores na família, este talento eu não herdei. Mas a herança do deslumbramento pela leitura e pela escrita é grande, pelos exemplos dos "devoradores" de livros que sempre tive em casa. Peço desculpas pelo amadorismo de minhas palavras. Mas, é que antes de mais nada, a retomada deste blog, representa para mim um recomeço. Recomeço de uma vida com um olhar de valorização para as pequenas coisas que me são importantes e foram deixadas pelo caminho, em algum momento.... 
   Agora é hora de recomeçar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Importância da febre na pessoa idosa

Alerta para "Depressão pós-AVC"

Fadiga no Idoso